quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pôr-do-sol



Venha! Sente-se ao meu lado. Dizem que não há tempo para contemplar o pôr-do-sol nessas regiões sombrias; mas a beleza está nos olhos de quem vê. Não vamos dar ouvidos aos outros. Apenas vamos sentir a brisa do vento tocar os nossos rostos; apenas deixemos que o tempo nos dê tempo para que possamos nos amar em instantes que compreendem à eternidade. Eu preciso que você esteja ao meu lado, embora que apenas em pensamentos, quando a sombra da culpa bater à minha porta; eu preciso que você compreenda a falta da minha própria compreensão.
    O pôr-do-sol já completou a sua jornada; e agora vê-se somente a escuridão bailar com suas baladas sombrias. Os únicos pontos brilhantes nessa noite sombria são duas estrelas que parecem estar abraçadas num abraço tão terno, que tudo o mais fica sendo apenas um complemento desigual àquelas duas amantes.
    Eu só quero ver o pôr-do-sol junto de ti; e logo após, quando a noite lançar seus braços sobre a débil abóbada celeste, saber que o nosso brilho continua aceso.

0 Julgamentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...