sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Michigan: Report from Hell



Michigan: Report from Hell foi lançado em 2008 no Japão como Michagan. É um jogo de survival horror desenvovlvido pela Grasshopper Manufacture e publicado pela Spike. 
Dirigido por AKira Ueda e planejado por Goichi Suda. 

O jogo é o único, em respeito de ser jogado quase interamente com a visão de uma tela de câmera de vídeo. E o Game Over acontecerá se o cinegrafista morrer!

Embora a palavra Michigan, por si só, geralmente se refere ao Estado de Michigan ou menos comumento, a Universidade de Michigan, o jogo se passe em Chicago, llinois, e é chamado assim porque os fenômenos da história acontecendo perto do lago Michigan.  

Ironicamente, este jogo é uma mistura de suspense e voyeurismo com seu grupo de repórteres, entre eles, mulheres lindas. No entanto, como um cameraman, geralmente você usa a câmera para filmar as meninas, monstros e manter o suspense acontecendo para os telespectadores em casa. Há algumas cenas onde você deve lutar pela sobrevivência mas isso seria apenas apneas.

Gráficos 




Epílogo


Acompanhado por Pamela, uma repórter. O cameraman é enviado para investigar uma misteriosa neblina que desceu sobre a cidade. 
O leitor descobre que o nevoeiro é de alguma forma, estranho, e consegue transformar as pessoas em carne, monstros sanguessugas com membros humanos. 
Pamela é atacada pelas criaturas e é encontrada mais tarde no processo de se transformar em um monstro. 
O cameraman e Brisco, um operador de som da TV Zaka e uma nova repórter são enviados para investigar a origem do surto de monstros.



Personagens

- Cameraman: O personagem controlável, um cinegrafista da TV Zaka. Ele é uma espécie de protagonista silencioso, não fala ou aparece no decorrer do jogo. Sua aparência varia, depende do final que o jogador conseguir fazer.

- Jean-Phillppe Brisco (dublado por Greg Irwin): O sincero e emotivo engenheiro de som/operador de "boom", Brisco irá acompanhar o jogador durante todo o jogo. Ao contrário dos jornalistas, ele não pode ser morto durante o jogo normal. 

- Anna Anderson, Carly Reis, Justine Rhoades, Paula Orton e Mark Bockwinkle (dublados por Lynn Harris, Terry Osada, Woo Peggy,Varnes Rumiko, Koprowski e Chris): Cinco repórteres da TV Zaka. Se um deles morrer, o próximo na linha irá substituí-lo. 

- Nina Valkov (dublada por Rachel Walzer): única repórter do jogo que não é aleatória. Nina aparece em seu próprio nivel e atua como repórter, independente do destino dos outros jogadores. 

Deborah: A chefe fria e misteriosa da TV Zaka. Ela envia várias equipes do jornal para cobrir a manifestação dos monstros sem avisá-los dos perigos envolvidos. Brisco acredita que ela é parcialmente responsável pelo surto, mas se isso é ou não verdade, ninguém sabe! 

A dublagem é boa e parece ter sido tirada diretamente de um jogo da Namco que realmente serve perfeitamente para a voz sexy de Ann Anderson e este título tem todos os clichês. Com uma pletora de "assustador" com sons e uma trilha sonora muito profunda, você tem um jogo de grande ressonância.













Michigan: Report from Hell é um jogo bastante divertido que realmente muda o script do gênero aventura de sobrevivência. Gráficos impressionantes para a época, cliché de efeitos sonoros e uma "engine de jogo diferente". Este jogo é provavelmente recomendável para aqueles que amam a aventura e com cinco finais diferentes. E parece ser muito bom!

0 Julgamentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...