domingo, 21 de novembro de 2010

Introdução a um mundo morto - Fernanda Turesso (morte)


Parecia que tudo não passava de um terrível pesadelo.
Eu queria voltar no passado e tentar fazer alguma coisa. Algo que desse certo. Alguma coisa que eu pudesse ter melhorado. Mas, tudo acabou em desgraça!

Eu teria um plano, mas lá fora é muito perigoso.
Naquele dia, quando todo aquele inferno começou, eu fiquei acordada até mais tarde...
Eu vi várias pessoas morrerem na minha frente. Eu vi tudo aquilo acontecer do nada. Foi tudo tão rápido que alguns podem nem saber que já estão mortos ou infectados.
“Eles”, como resolvi os chamar, vieram sem nenhuma explicação, sem nenhum aviso. Chegaram apenas nos devorando e nos infectando, como se fossem alguma doença contagiosa.
Sei que agora o Mundo no qual vivemos não é mais o mesmo e tão pouco voltará a ser como era antes. Os dias são longos e as noites parecem um grande ínfero escuro. Todos os dias desde aquele incidente na casa da Regina estão virando verdadeiros campos de batalha, onde quem estiver vivo enfrentará um mundo dominado por criaturas hostis com uma fome infinita por carne humana.
Meu nome é Norma Lorenz e estou à procura da minha família, mas ainda estou muito longe de casa e sem meios de comunicação. Não sei quantos dias se passaram desde então, mas sei que o tempo não importa mais.... E a única preocupação necessária é sobreviver ao horror!      
Boa leitura!

0 Julgamentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...