segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Encontros



As pessoas esperam demais das outras pessoas que as rodeiam. Elas acham que têm todo o poder sobre as outras pessoas e não admitem estarem erradas em fazer comentários que não fazem o menor sentido. Sabe, estar errado não é ruim. Nem todos detêm o melhor argumento ou julgamento, nem todos costumam dizer somente a verdade ou coisas que fazem que as outras pessoas fiquem satisfeitas. Somos todos suscetíveis a erros, mas nem por isso somos pessoas ruins.
    O ser humano é tão frágil, que em questão de segundos desmorona sobre o chão tão rápido quanto um projétil atravessa a rua. Muitas vezes elas tomam consciência das suas próprias fraquezas internas, mas, talvez por medo, não fazem absolutamente nada para sanarem essas deficiências. Basta um nome posto de forma irregular em uma frase para que elas vejam um mar de hostilidade imaginária.
    Mas, querendo ou não, há pessoas que fazem presença cativa na vida dessas outras pessoas. Elas sempre estão por perto, seja para dar um abraço, um pulo de alegria, um aperto de mão, um olhar amigo, ou apenas para jazerem ao lado delas. Eu sempre imaginei que estivesse no primeiro padrão de pessoas, mas estou vagando entre ambos. Espero exercer maior potência no segundo padrão. E sempre vou estar presente, embora expondo minhas próprias fraquezas, na vida de quem realmente significa algo para mim. Sempre há alguém para estar ao lado. Estou, agora, ao lado de quem eu realmente gosto, e espero fazê-la feliz.

0 Julgamentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...