terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Desejos
Eu não quero (nem vou) passar o resto dos meus dias sentado em frente a um computador ou deitado numa cama esperando a vida passar. Um jovem precisa conhecer o seu país, precisa de vida enquanto ainda tem fôlego para lutar Não sabemos quando a senhora morte irá bater na nossa porta, mas ela precisará de muito tempo atrás de todos os endereços por onde passarei. Uma temporada no sul, outra em paris e, porra, quanta historia me espera lá fora. Quantos amores perdidos, conversas fiadas e pessoas incríveis estão por ai enquanto escrevo esse texto.
Eu sei, eu sei, sou um cara difícil de entender, mas a verdade é que eu não quero ser entendido. Quando alguém sabe tudo sobre você acaba perdendo a graça e ela te larga por você ser apenas outro enigma já decifrado. Se há alguma definição para mim é que eu sou o que escrevo. Um pessimista. Um pessimista que tem sonhos otimistas. Alguns corações quebrados, garrafas vazias e uma boa ressaca moral, esse é um ambiente agradável para mim.
Sei que vocês sonham e muitas vezes não correm atrás do que querem. Colocam defeitos, barreiras criadas pela sua mente e vocês desistem. Por quê? Por parecer ser impossível? Impossível é apenas uma palavra esperando por tradução no dicionário de um vencedor. Só existe um jeito de vencer esse jogo e é arriscando. A vida, desde o principio, é apenas risco. Risco de morrer, de ser infeliz, de viver sozinho ou de ter uma família. Pelo caminho vamos sangrar se ferir, chorar, cair, mas isso não pode nos parar. Não vamos fraquejar contra um inimigo tão sujo. Mesmo quando pensar que a guerra está acaba não abaixe sua guarda. Os covardes estão esperando por esse descuido para contra atacar. Tentarão te derrubar, te rotular, te comparar. Siga em frente.
O mundo não é um mar de rosas, você já sabe disso. Ele tornará seu sonho uma ilusão, te confundirá até que desista e se em algum momento pensar que está ficando louco, acredite, você está. O mundo é um grande hospício. Apesar de tudo, siga em frente. Não desista por tão pouco e nem por muito.
Visitem o blog da postagem
0 Julgamentos:
Postar um comentário